quinta-feira, 17 de julho de 2008

A igreja universal do reino de LCM


Vou trabalhar o texto sobre alguma coisas do cristianismo e da bíblia, e assim fundar minha igreja HAHAHA.

Algumas frases e fatos da bíblia e do cristianismo:

1. "Perdoar é divino"

2. Deus faz o bem e o Diabo o mal

3. As almas boas vão para o céu e almas ruins vão para o inferno

4. Deus é onipresente e onisciente.

5. Deus ama a todos os homens

6. Nenhum poder se iguala ao poder de Deus


Bom se perdoar é divino, Deus perdoaria a todos e todos iriam para o céu, ok? Bom se Deus é onipresente, onisciente, nos ama e é mais forte que o Diabo porque existem coisas que nos fazem mal? Será que Deus é meio sádico o Diabo é seu alter ego?

E por assim acabo de criar minha religião, Deus e o Diabo são a mesma figura, ele julga tanto o bem quanto o mal, tem um senso de justiça imensurável, assim podendo julgar que vai para o inferno e quem vai ao céu, quem faz o mal recebe o mal de volta e quem faz o bem recebe o bem de volta, sem definição de quando isso irá retornar para pessoa...
Amigos sejam bem vindos a "IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE LCM", onde o sua fé é de acordo com sua conta bancária. Brincadeiras a parte espero que tenham gostado do texto.
Paz a todos, e não se esqueçam Jesus ama vocês.

2 comentários:

H. Mizoguchi disse...

HAHAHAHAAHAHAHA
IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE LCM!
putzz..eu estou rindo ex-tra-va-sa-da-men-te, aqui...
E poww..é muito LÓGICO isso que você disse, são LÓGICO que nunca parei para pensar..
Enfim...
Eu sou a favor do Ecumenismo!
Respeitos qualquer tipo de religião,
mas isso que tu escrever..
está deveras Ilário!

almariada disse...

É... eu acho que devemos deixar as questões do bem e do mal com Deus... nós não temos capacidade para chegar lá... quando tentamos acabamos por fazer asneira, (besteira, dizem no Brasil, não é?) ;)

Tudo bom!